sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Mudança...



Há períodos em que sentimos uma qualquer ebulição interior que nos faz pressentir uma mudança, uma alteração que vem de dentro, fruto de uma reestruturação de experiências e sentimentos.

As mudanças acontecem sempre interiormente, mas a tomada de consciência de que alguma coisa se alterou, não raro só se consolida quando a vida começa a alterar-se , comportamentos, amizades, paixões e oportunidades.

Somos os construtores da nossa própria vida. Alguns de nós têm disso plena consciência, pese embora, continuemos a agir como se disso ainda não tivéssemos conhecimento.

Parafraseando Buda ‘Nós somos aquilo que pensamos’. Pode não ser fácil. É um exercício diário.

Namasté!

2 comentários:

  1. Pois é! Não sei se por completar este mês 30 anos ou por qualquer outro motivo, nestes dias que estão a acontecer tenho SENTIDO isso na pele como uma coisa totalmente nova! Graças a Deus! Terei sempre palavras de gratidão para com o YOGA, com o REIKI, e com todas as pessoas mais ou menos envolvidas neste processo que começo a ganhar confiança para chamar de "a minha Vida" :)
    NAMASTÉ

    Pedro Martins

    ResponderExcluir
  2. somos aquilo que pensamos, mas nem sempre o que pensamos reflecte quem nos somos realmente. O Yoga pode ser o caminho, a ferramenta para abrirmos os olhos e antever o nosso eu interior, abraçar por segundos a essência de quem nos somos.
    as mudanças assustam-nos mas sem "ebulição interior" de que nos valeria a vida?
    Obrigado Inês pela partilha.
    desejo mais mudanças para ti, para todos e para mim.
    bjs. jean-pierre

    ResponderExcluir